Pular para o conteúdo principal

Um novo tempo de Deus

 Durante 28 anos eu vivi uma prisão emocional muito grande. Eu dependia do afeto das pessoas que me criaram para me sentir querida. Eu tinha dificuldades em impor limites em situações ou pessoas e eu aceitava que coisas ruins acontecem comigo para que os outros ficassem bem. 

Eu sempre quis fazer o que era certo: andar no caminho de Deus e ajudar as pessoas que eu sempre gostei.

E mesmo eu tentando fazer o melhor para todo mundo, aconteciam coisas ruins comigo e com os meus.

Eu tinha o meu coração apegado ao lugar que cresci  e vivi grande parte da minha vida. E sai daqui depois de muito sofrer coisas ruins para um lugar melhor na dor.

Eu não conseguia acreditar que eu merecia viver algo bom na minha vida porque eu estava acostumada com muita gente me menosprezando e me desmerecendo devido à minha origem simples e devido à pouca instrução dos meus pais e devido ao jeito deles também.

Depois que me mudei daqui,  li muitos livros, a Bíblia e escrevi textos inspirados por Deus ao meu coração, eu passei a entender os Planos de Deus para mim e para a minha família.

Ele tratou feridas da minha alma e me abriu os olhos para coisas que eu não enxergava enquanto eu era ingênua.

Eu aprendi com Deus que ser bom é importante, porém não podemos ser bobos na mão dos outros. Precisamos ser justos. Eu aprendi com o meu Pai Celestial que para fazer à vontade dEle eu iria desagradar  muita gente.

Hoje, pela graça e misericórdia de Deus, eu sou verdadeiramente livre em Jesus Cristo para ser a pessoa que Ele sempre sonhou que eu fosse e para dizer o que eu penso sem medo do julgamento alheio. Pois Deus sondas e conhece o meu coração.

Esta casa foi meu lar durante 28 anos meus e 31 anos dos meus pais. 

E infelizmente passamos por muitas lutas e tribulações difíceis aqui. Mas Jesus em suas infinita bondade transformou coisas ruins que passamos em coisas boas para que a vida de muitas pessoas boas fossem abençoadas e para que elas possam conhecer o poder do amor e da Palavra de Deus que cura, restaura e transforma vidas.

Meu Pai em sua infinita bondade me transformou verdadeiramente através da sua Palavra. E continuará me transformando disso, eu tenho certeza. 

A partir da transformação da minha mente e do meu coração, a minha família passou a viver um novo tempo estabelecido por Deus.

Meus pais, meu marido, meu filho e eu não moramos mais aqui. E eu creio que as próximas famílias que morarem nesta casa serão muito abençoadas.

Jesus faz novo todas as coisas para aqueles que o amam e fazem a tua vontade.

Obrigada Pai por afastar de nós todo mal que insistia em nos paralisar, nos abater e nos destruir.

Obrigada Pai por realizar sonhos muito maiores do que um dia eu pudesse imaginar. Obrigada pelo seu infinito  amor, graça e misericórdia na minha vida e da minha família.

Eu sou um lindo Milagre de Jesus Cristo, meu Salvador.

Texto: @giselesertao @afagodemaeoficial


          




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bipolaridade na maternidade

  A maternidade é intensa. Ela é cheia de emoções que se misturam todos os dias. Quando se é mãe e também se convive com a bipolaridade essa jornada ganha ainda mais desafios. Existem dias em que a energia transborda: a criatividade, o carinho, a disposição para brincar e estar presente parecem infinitos. Em outros, levantar da cama já é uma grande vitória. Essas oscilações não significam falta de amor pelo filho, muito pelo contrário: cada esforço silencioso, cada pequeno gesto, cada tentativa em meio ao cansaço e à dor são provas diárias de um amor imenso e corajoso. A maternidade para quem vive com bipolaridade é feita de batalhas invisíveis. São lutas internas que ninguém vê, mas que exigem força, resiliência e, principalmente, muita compaixão consigo mesma. Nem sempre é fácil pedir ajuda. Nem sempre é simples explicar que o silêncio, o cansaço ou a falta de ânimo não têm nada a ver com desistência ou falta de vontade — são apenas parte de uma condição que precisa ser respeitad...

30 anos, a idade do sucesso.

 Dizem que 30 anos é a idade do sucesso. Mas o que é considerado sucesso para uns pode não ser considerado sucesso para outros. Eu já vi gente ficar frustrado porque a vida do outro parece ser mais legal. Eu já vi gente ficar depressiva porque não tem a vida instagramavel que muitos postam na rede social. Mas afinal, o que é sucesso pra você? E pra mim? Eu tenho 33 anos e não tenho minha casa própria, nem carro. Também não tenho uma profissão bem sucedida e nunca fiz uma viagem internacional. Pra muitos isso pode ser considerado um fracasso. Pra mim o sucesso vai além dos padrões convencionais: Aos 23 anos eu tive a sorte de me casar com o amor da minha vida. Alguém que me compreende, me completa e me faz feliz. Aos 24 anos me formei em uma graduação que não me deu retorno financeiro (Publicidade e Propaganda) mas que me fez muito feliz enquanto a cursei.  Aos 27 anos me tornei mãe de um menininho lindo. É ele que me motiva todos os dias a jamais desistir. Eu tive o privilégio...

Ninguém nunca vai te amar tanto assim

  Ninguém nunca vai te amar tanto assim... Com aqueles olhinhos te admirando enquanto mama no peito; Ninguém nunca vai te amar tanto assim... Com aquele rostinho sereno e tranquilo enquanto é ninado nos seus braços afetuosos; Ninguém nunca vai te amar tanto assim... Com aquele abraço bem apertado de saudade do tempo em que ficou na escola; Ninguém nunca vai te amar tanto assim... A ponto de dizer eu te amo diversas vezes no mesmo dia; Ninguém nunca vai te amar tanto assim... Ao despertar no meio da noite para se sentir protegido com o seu doce abraço; Por isso aproveite mamãe o tempo tão precioso que você tem com o seu pequeno agora, porque a mais pura verdade é que  ninguém nunca vai te amar tanto assim. Texto: @giselesertao @afagodemaeoficial