Onde só é importante quem tem dinheiro, status ou uma ótima carreira profissional é cada vez mais raro de se encontrar amizades verdadeiras e leais.
Em um mundo de aparências, onde o valor das pessoas é medido pela quantidade de seguidores, likes ou engajamento nas redes sociais, é cada vez mais raro encontrar conexões sinceras e com boas intenções.
Em um mundo de aparências, onde é dito o que o outro gostaria de ouvir para não desagradar, é cada vez mais raro encontrar pessoas verdadeiras. O que vemos a rodo são pessoas fakes, fingindo ser o que não são e que escondem o que muitos não sabem, mas que Deus com toda certeza sabe.
Em um mundo de aparências, onde fotos de famílias reunidas e casais apaixonados com legendas românticas são constantes, é cada vez mais raro o tratamento com amor e respeito nos lares por de trás das redes sociais.
Em um mundo de aparências, onde a beleza, viagens e lugares sofisticados são importantes para muitos, é cada vez mais raro encontrar pessoas que amam e respeitam verdadeiramente o seu semelhante, seja ele quem for.
Em um mundo de aparências não há nada além de aparências. E ela se esvai a medida que o tempo passa, a idade chega ou até mesmo quando a vida acaba.
Em um mundo de aparências, parecer é o mais importante.
Em um mundo de aparências é cada vez mais raro encontrar gente que não queira parecer e simplesmente ser o que de fato é.
Texto: @giselesertao @afagodemaeoficial
Comentários
Postar um comentário