Eu nasci desacreditada por muitos. Devido a pouca instrução escolar dos meus pais. Devido às dificuldades e limitações de aprendizado deles. E Devido a nossa origem simples também. Muitos acreditavam que eu sequer iria sobreviver por causa dos pais que eu tenho.
Eu enquanto criança não entendia muita coisa ruim que insistiam em me dizer. Eu sempre me perguntava porque a maioria das pessoas que eu gostava estavam sempre com raiva de mim.
Por conta dessas situações ruins eu era uma criança muito tímida e calada. Eu sempre ficava quieta no meu canto na escola primária. Nas aulas de educação física eu era a última a ser escolhida porque não era nada boa em esportes. Em educação artística eu também era péssima. Matemática até a 7° série eu me considerava ótima. Depois disso só ladeira abaixo hahaha. Mas português sempre foi uma matéria que gostei. Através da escrita eu conseguia colocar para fora o que estava dentro de mim. O que eu não conseguia falar para as pessoas eu escrevia e me sentia bem desabafando com o papel e a caneta. Eu tinha diários na minha infância. E gostava muito de fazer redações.
Eu era uma menina sonhadora e gostava de compartilhar meus sonhos com quem eu gostava. Quando eu era ingênua, eu acreditava que algumas pessoas próximas a mim, estavam felizes com cada conquista minha, assim como eu ficava feliz com as realizações delas.
Mas infelizmente muitos me rotularam como alguém que não conseguira grandes coisas na vida devido minha origem simples, minha casa nada bonita e por causa dos pais que eu tenho. Hoje eu já sei o quanto riram dos sonhos que eu almejava realizar por não acreditarem que eles fossem possíveis de serem alcançados.
Durante muito tempo eu acreditava que encontraria a felicidade através de um bom emprego, do meu casamento, com o nascimento do meu filho, ou quando eu tivesse uma casa mais bonita.
Mas eu precisei perder alguns laços familiares (pois eles ocupavam o lugar de Deus no meu coração) e eu sequer imaginava isso, para encontrar a verdadeira felicidade em Jesus Cristo, meu Salvador.
Através da escrita, dom esse que Deus me deu, Ele me cura, me transforma, me restaura e me faz a cada dia uma nova pessoa de acordo com a tua vontade.
Eu não gostaria de ter vivido muita coisa ruim que aconteceu comigo até eu chegar aqui. Mas hoje eu sei o quanto foi necessário essas lutas e tempestades para que eu pudesse crescer em Deus. E me tornar a pessoa que Ele sempre sonhou que eu fosse independente do que os outros pudessem pensar ou dizer sobre mim.
Eu já me importei muito com o que as demais pessoas pensavam a meu respeito. Hoje não mais. Porque meu Pai sempre soube quem eu sou nEle.
Eu já quis estar perto de muita gente, para me sentir pertencente a algum lugar, para conversar, dar risada e abraçar aqueles que eu sempre amei.
Embora eu ainda goste de algumas pessoas, hoje eu prefiro ficar sozinha no meu canto. Mas a verdade é que eu nunca estive só.
Meu Pai Celestial sempre esteve comigo. Ele me guiou em cada escolha na minha trajetória até aqui, me deu entendimento, coragem, sabedoria e alegria para viver os sonhos que antes de serem meus sempre foram os sonhos dEle para a minha vida.
Sonhos esses que muitos não acreditaram que seriam possíveis de serem realizados, mas que Deus sempre acreditou. Ele me fez escritora para ser instrumento de benção na vida de pessoas muito amadas por Ele.
Durante muitos anos fizeram eu acreditar que eu devia ter medo do adversário das nossas almas. Mas a verdade é que quando estamos na videira que é Jesus Cristo e damos frutos para o teu Reino, o Inimigo é que deve ter medo de nós. Não por nossa causa. Mas sim porque maior é aquele que habita em nosso coração.
Eu sou um lindo Milagre de Jesus Cristo meu Salvador.
Texto: @giselesertao @afagodemaeoficial
Comentários
Postar um comentário