Quando o meu filho nasceu eu projetei grandes expectativas.
Devido a carência afetiva materna que tive, eu imaginava que o amor pelo meu filho iria suprir essa falta na minha vida.
Eu esperava que meu filho me devolvesse o amor que eu dedicava a ele para me sentir verdadeiramente amada.
Com o passar do tempo, após ler muito a Bíblia, escrever e fazer terapia, Deus me fez entender que somente o amor dEle na minha vida seria capaz de preencher essa falta de amor materno que eu sentia.
Deus me fez entender também que a minha mãe não recebeu amor de muitas pessoas, e por conta disso não conseguia demonstrar amor por mim. E que ela sempre se esforçou para me amar da maneira que conseguia.
Eu tenho aprendido com Deus que os filhos antes de serem nossos são dEle. E que nós como pais temos o dever de ensiná-los o ensinos verdadeiros do evangelho de Jesus Cristo. Ensinos esses de amor, respeito, solidariedade, empatia e compaixão ao próximo independente de quem ele seja.
Eu fui criada em um ambiente familiar muito conturbado, onde tentaram impedir de todo jeito os sonhos de Deus para a minha vida.
E Deus ainda assim cuidou de mim em cada detalhe, para que os sonhos dEle se realizassem independentemente das armadilhas dos inimigos que eu sequer imaginava que eu tinha.
Ele tem me ensinado a criar o meu filho com liberdade para ele ser quem Deus sempre sonhou que ele seja.
Gabriel significa mensageiro de Deus. E a sua vida trouxe muitas mensagens boas do nosso Pai, tanto para mim como para tantas outras pessoas que também são amadas por Ele.
Em salmos 127:3 está escrito: "Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá."
E eu sou infinitamente Grata à Deus pelo privilégio de ser mãe de um menininho tão alegre e cheio da presença de Jesus.
Obrigada Deus por seu infinito amor, graça e misericórdia em nossas vidas.
Obrigada Jesus por nos fazer verdadeiramente livres em ti.
Eu e minha família somos um lindo Milagre de Jesus Cristo nosso Salvador.
Texto: @giselesertao @afagodemaeoficial
Comentários
Postar um comentário