O Espírito Santo de Deus me incomodou a madrugada inteira para escrever e postar isso a todos vocês. Eu não consegui dormir até obedecer o que Deus me mandou fazer. Isso é muito sério, meus irmãos.
"As crianças marchavam em fileiras de quatro, vestidas com suas melhores roupas de passeio e disciplinadas. Então Irena se deu conta do que as crianças menores estavam carregando. Carregavam nas mãos as bonecas esculpidas pelo dr. Witwicki, o velho professor de psicologia da Universidade de Varsóvia." Irena tinha contrabandeado as bonecas através dos postos de controle do gueto.
Tinha presenteado as crianças dos centros, e, ao serem obrigadas a levar apenas um objeto, foi o que meninos e meninas escolheram. "Com as mãozinhas firmes segurando as bonecas perto do peito, elas seguiam para a última caminhada", Irena disse. Ela sabia o que as crianças não sabiam. Que estavam indo para o pátio ferroviário e para a execução.
Irena também estava inconsolável. "Relembrando aquela trágica procissão de crianças inocentes marchando para a morte", Irena disse mais tarde, "realmente fico imaginando como o coração das pessoas que assistiram a tudo, eu incluída, não se partiu... Não, nossos corações não se partiram."Mas naquela noite "usei meu último grama de força para ir para casa", Irena disse. "Então tive um ataque de nervos..." Assustada com o tamanho desespero de Irena, sua mãe finalmente não viu outra opção a não ser chamar um médico para sedá-la.
"De todas as minhas mais dramáticas experiências de guerra, incluindo a estadia' e a tortura na prisão Pawiak, ser torturada pela Gestapo na rua Szucha, vendo gente jovem morrer... nenhuma provocou co moção tão intensa como a cena do dr. Korczak com suas crianças marchando para a morte", Irena disse."
Este é um trecho do livro: Filhos de Irena, ela salvou mais de 2 mil crianças judias do holocausto.
Os alemães consideravam os judeus "sub humanos". A ideologia nazista criada por HITLER exterminou mais de 5 milhões de judeus. Os nazistas roubaram os empregos, pertences, familiares, dignidade e a vida de milhares de pessoas judias, por causa de ódio, intolerância e preconceito. E fizeram tudo isso em nome de DEUS. Inclusive o slogan do nazismo é semelhante ao do atual governo: "Alemanha acima de tudo." Hitler também promoveu o sentimento de patriotismo alemão em defesa dos "bons costumes".
Hitler foi endeusado por muitos, e tinha seguidores cegos e fanáticos.
O nazismo é o símbolo da pior atrocidade que o ser humano fez e isso aconteceu porque muitos compactuaram ou ficaram em silêncio quando os nazistas oprimiam, maltratavam e torturaram seus vizinhos judeus.
É esse nazismo que alguns apoiadores do Bolsonaro prestigiam quando vão em praça pública vestidos de verde e amarelo e fazem a saudação de HITLER.
Bolsonaro enaltece essa ideologia diabólica. E isso não é de hoje. Há anos ele faz isso de forma "sutil" e "velada". Há muitas notícias informando todas às vezes que ele fez isso também. É só pesquisar e se informar sobre.
O cristianismo de Jesus não tem nada a ver com essa obra maligna promovida para a destruição dos filhos de Deus.
Jesus disse: “Não deixem que ninguém os engane, pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Eu sou o Cristo’, e enganarão muitos. Falsos profetas surgirão em grande número e enganarão muitos. O pecado aumentará e o amor de muitos esfriará," Mateus 24:4-5, 11-12
Eu escrevo para saberem, e prestem bastante atenção:
Deus nunca compactuou, nem concordou, não promoveu e muito menos abençoou nada disso. Bolsonaro usa o nome de Deus levianamente para o seus interesses perversos e mal do próximo. E ele não demonstra o mínimo de arrependimento no que faz. Ele se alegra na maldade.
Estamos vivendo tempos sombrios em que para muitos a mentira virou verdade e a verdade virou mentira.
A verdade de Deus é soberana e ela se revela a nós através da sua Palavra para sabermos que ELE é o verdadeiro Deus Criador dos céus e da Terra.
A dúvida, mentira e enganação não vem de Deus.
O deus (com letra minúscula) de Bolsonaro é tão falso, mentiroso e perverso quanto ele.
É tempo de todos nós nos voltarmos para o Deus verdadeiro. Aquele que é justo e abomina o mal. Mas que também é amor e não rejeita um coração arrependido e quebrantado. Ele anseia por ver a sua noiva rendida aos seus pés enquanto ainda há tempo e deseja que a igreja de Jesus siga o seu evangelho.
Evangelho esse que fala de amor e respeito ao próximo. E que jamais faria apologia ao assassinato de milhares de judeus.
Texto: @giselesertao @afagodemaeoficial
Vou deixar aqui um link de uma notícia que nos trás informações sobre a "Alemanha acima de tudo ":
https://www.atribunapiracicabana.com.br/.../heil-hitler.../
Aqui algumas situações que ligam Bolsonaro à ideologia nazista:
https://www.google.com/.../11casos-que-ligam-bolsonaro-a.../
Além de lermos a Bíblia e pedirmos entendimento de Deus, precisamos observar as atitudes desse governante e compará-la com seu discurso. As ações valem mais que palavras vãs. E também precisamos comparar as atitudes dele com a de Jesus. Vocês acreditam que o filho do altíssimo está aprovando e gostando de tudo isso? Que ele agiria assim?
Precisamos também ler sobre o que já aconteceu no passado e perceber que o cenário atual é uma repetição de ações cruéis que já aconteceram por causa de grande manipulação e lavagem cerebral da massa. E é exatamente isso o que o Bolsonarismo faz.
Meus queridos, tudo isso é muito sério. E precisamos da sabedoria e ajuda de Deus para combatermos essa erva daninha da discórdia, ódio e intolerância que se infiltrou em tantas famílias, igrejas e lares do Brasil.
Escrevo isso tudo com muito temor de Deus e amor no coração a todos aqui.
Deus quer falar, e ele está a procura de pessoas que queiram o ouvir o que Ele tem a dizer.
Comentários
Postar um comentário