Quando duas pessoas se casam, elas trazem bagagem da sua história de vida para dentro do casamento.
Eu sou filha única e minha família sempre esteve por perto influenciando na minha criação. Eu era condicionada ouvir a opinião dos demais para formar a minha própria opinião. Eu sempre gostei de estar reunida com amigos, ir para festas de aniversário e ir à igreja também. Eu tinha muitas inseguranças que faziam com que eu fosse ciumenta e controladora. Eu acreditava que a qualquer momento o meu marido poderia gostar de alguém melhor e mais especial do que eu. Por eu ser muito dependente da atenção dele, eu cobrava muito que ele fizesse os meus gostos. Eu tinha um comportamento tóxico que o fazia mal e eu sequer percebia isso. Eu agia inconscientemente assim.
Após quatro anos de casamento, nosso filho nasceu e a sua chegada marcou um novo tempo em nossas vidas. Fomos aprendendo a respeitar o espaço um do outro e nos tornamos mais companheiros também.
Quando nós dois começamos a fazer terapia, passamos a ressignificar a nossa própria história.
Meu marido descobriu no começo deste ano que tem autismo leve. E isso explica o porquê muitas vezes ele entrou em crise de ansiedade quando tínhamos que sair para convenções sociais.
E eu após me encontrar com Deus através da escrita e da sua Palavra passei a ser transformada diariamente em alguém que eu jamais conseguiria ser com a força do meu próprio braço.
Hoje muita coisa faz sentido em nossas vidas. Durante muitos anos nós buscamos respostas para muitas de nossas perguntas. E Deus em sua infinita bondade tem nos dado essas respostas dia a pós-dia.
Aos olhos humanos nós dois teríamos tudo para dar errado, afinal somos totalmente o oposto um do outro. Mas aos olhos de Deus, nosso Pai, ele sempre soube que nós daríamos certo mesmo com tantas diferenças e imperfeições perfeitamente normais para dois seres humanos.
Eu tenho certeza do quanto Deus uniu nossos caminhos para um propósito maior. Propósito esse que nunca foi sobre nós. E sim sobre Ele, a tua vontade e teu Reino.
Obrigada Jesus por nos transformar a cada dia em pessoas que o Senhor sempre sonhou que nós fossemos. Obrigada também por tua infinita bondade, graça, amor e misericórdia em nossas vidas.
Texto: @giselesertao @afagodemaeoficial
Comentários
Postar um comentário