Os brinquedos espalhados pela casa se tornam objetos de decoração. As idas ao banheiro são quase sempre acompanhadas. O preparo das refeições são interrompidos por mãozinhas que puxam a nossa roupa pedindo colo e atenção. O nosso sono é despertado por aquele que precisa da nossa ajuda para voltar a dormir e ser acalentado.
Depois que os filhos chegam fica difícil manter a casa organizada e as tarefas feitas de acordo com o planejado. Depois que os filhos chegam compreendemos os nãos e repreensões de nossos pais. Depois que os filhos chegam descobrimos que sabíamos tão pouco sobre nós e o mundo que nos cerca.
Depois que os filhos chegam aprendemos na prática o que nenhum livro, emprego, curso de graduação, ou qualquer outra experiência na vida será capaz de nos ensinar.
Depois que os filhos chegam a nossa vida é virada do avesso, saímos da nossa zona de conforto, e nos forçamos diariamente a sermos a nossa melhor versão de ser humano.
Depois que os filhos chegam descobrimos que o avesso, que a princípio parecia ser o lado errado, na verdade, era o lado certo.
Esse lado que nos virou de ponta cabeça e nos fazer enxergar a beleza da vida que os filhos proporcionam.
Uma vida corrida, cheia de renúncias, abdicações e exaustão, mas que faz valer a pena cada momento, cada cuidado e cada semente de afeto plantada na vida daquele que chegou para trazer muito amor e uma infinidade de coisas boas em nosso coração.
Texto: @giselesertao @afagodemaeoficial
Arte: jyldyzbekova_art |
Comentários
Postar um comentário