A travessia conta a história de Anthony Spencer, um empresário de sucesso nos negócios mas com acúmulos de fracassos em sua vida pessoal. Anthony carrega consigo mágoas, ressentimentos e culpa. Tais sentimentos fazem dele uma pessoa fria e egoísta. Tudo parecia bem em sua vida até que um derrame cerebral o deixa em coma. Ao acordar ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho que descobre ser Jesus e uma senhora que se apresenta como o Espírito Santo.
Neste encontro Jesus lhe dá a oportunidade de ser instrumento de cura para na vida de alguém. Antonhy inicia então a sua jornada, onde enxerga através do olhar de outras pessoas e percebe o quanto sua vida estava vazia e sem sentido. Reavalia as suas atitudes e cai em si do quanto seus erros afetaram negativamente a vida daqueles que ele tanto ama.
Você vai descobrir que até os momentos de dor e sofrimento que são inevitáveis ao longo de nossa caminhada podem nos fortalecer: “Deus é capaz de transformar toda a dor, todo o desamparo, toda a mágoa e todas as coisas ruins em algo que jamais poderiam ter sido, ícones e monumentos de graça e amor. É profundamente misterioso como as feridas e cicatrizes podem se tornar preciosidades, ou como uma cruz implacável e aterrorizante pode se tornar o maior símbolo de um amor inabalável."
Este livro te convida a embarcar em uma jornada de autoavaliação sobre nossas escolhas de vida e a forma como você conduz seus relacionamentos. Uma obra que fala de arrependimento, ressignificação, libertação, perdão e o principal: relacionamento íntimo com Deus.
Livro: A travessia
Autor: William Paul Young
Editora: Arqueiro
N° de páginas: 238
Comentários
Postar um comentário