“Este não é um livro sobre a dor que eu vivi, mas sobre a dor que eu venci", com esta frase Eyshila nos diz sobre o que se trata seu livro: Nada pode calar uma mulher de fé.
Eyshila é uma cantora gospel popular. Em 2016 seu filho primogênito Matheus morreu devido ao agravamento de um quadro de meningite viral. Ela sempre esteve muito envolvida no seu ministério de louvor e propagação da palavra de Deus, e diante da situação mais difícil de toda a sua vida, precisou buscar forças em Deus para continuar após esta perda irreparável.
Em um trecho do livro, a autora nos relata que uma mulher ao encontrá-la lhe perguntou se ela era a mãe que tinha perdido o filho, Eyshila lhe deu a seguinte resposta: "Não, minha amada. Eu não perdi meu filho. A gente só perde alguém quando não sabemos onde esta pessoa está. Eu sei exatamente para onde meu filho foi; ele foi para os braços do Pai.”
A autora deixa bem claro que não há nenhum manual de instrução para o luto. Ela nos diz que cada pessoa tem a sua experiência pessoal em meio a dor, e para ela a sua fé em DEUS foi essencial para que conseguisse seguir em frente mesmo diante do sofrimento, ela nos revela como sua experiência pessoal com Deus a fortaleceu para que ela conseguisse ficar de pé e não deixasse a morte do Matheus levar nada além do seu próprio filho: seus sonhos, seu casamento, sua família e seu ministério.
O desejo mais sincero da autora com esta obra, é que ela seja capaz de encorajar mulheres a seguirem em frente apesar de suas dores e frustrações, e provar-lhes por meio da fé genuína que é possível produzir, cantar, escrever e inspirar as pessoas ao nosso redor, e que não há limites para a fé daquele que crê de todo coração.
A Eyshila é um milagre, pois conseguiu seguir, mesmo após a dor da morte do seu bem mais precioso. E o milagre também pode ser você, se você buscar a cura em Deus, seja qual for o sofrimento que esteja passando.
Livro: Nada pode calar uma mulher de fé
Autora: Eyshila Santos
Editora: United Press
N° de páginas: 231
Resenha: @giselesertao @afagodemaeoficial
Comentários
Postar um comentário