Luiza nos conta em seu livro sobre uma garota que durante muito tempo acreditou em mentiras que a aprisionaram em uma vida de ansiedade, medo vergonha e culpa. Tais convicções a fizeram se esconder por trás de uma armadura a fim de camuflar suas próprias fragilidades.
Ao ler este livro você vai compreender que quando não estamos conectados à fonte de Amor verdadeiro e eterno, passamos a buscar por amor nas demais pessoas e nos frustramos pois encontramos amores baratos e reflexos imperfeitos do Amor verdadeiro que vem somente de Deus.
Você entenderá que são nos momentos de dor que somos purificados pela mão do Senhor e somos direcionados a buscá-lo de todo o nosso coração, deixando assim de lado a satisfação em outras coisas, pessoas ou lugares que não sejam nEle. No sofrimento somos amadurecidos e fortalecidos no nosso relacionamento com o nosso Pai.
A promessa de uma vida livre, leve e forte que Jesus nos deu não é de uma vida tranquila e sem dificuldades, mas sim a promessa de que não importa a circunstância, tudo há de cooperar para o nosso bem, pois somos amadas e escolhidas por Ele.
O propósito dEle é formar em nós o caráter do seu filho Jesus manifestando assim em nossas vidas a realidade do Reino de Deus até a volta do nosso Salvador.
A Luiza foi curada, transformada e restaurada da mágoa, do rancor e das mentiras que a mantiveram aprisionada em convicções erradas sobre ela mesma, sobre Deus e sobre as demais pessoas também.
Essa é a história dela, mas ela também é sobre mim e sobre você.
Finalizo esta resenha com um trecho da autora, e lhe convido a descobrir com esta leitura como encontrar a sua liberdade, leveza e força através da graça e amor infinito de Deus por sua vida que é tão preciosa para Ele.
“A única forma de receber a força do próprio Jesus é se reconhecer fraca, abrir suas mãos vazias e esperar que Ele as encha com sua força. Junto com a sua força, Ele nos dá também a sua esperança inabalável, que nos guarda até o fim.”
Texto: @giselesertao @afagodemaeoficial
Comentários
Postar um comentário