Pular para o conteúdo principal

Livro: Deixe-me apresentar você

    Neste livro Talitha irá te mostrar uma apresentação real de si mesma, livre das mentiras que ao longo de sua vida você ouviu e passou a acreditar que fossem “verdades” sobre você.
    A forma como você se enxerga tem o poder de determinar o seu destino e quando você não tem uma imagem verdadeira sobre si mesmo é levada a caminhos que te farão fugir para o propósito verdadeiro que você foi criada por Deus.
    Você irá compreender  que quando tenta agradar aos demais para ser “aceita”, certamente você irá se perder de si mesma. Este trecho fala bem sobre isso: “Você não nasceu para ser o que os outros querem, você nasceu para ser você. Deus te criou com a missão de ser você mesma, o propósito da sua vida deve ser descobrir quem você é e ser bem sucedida nisso.”
  Entenderá também que a vergonha que sente em lidar com as suas imperfeições produzem uma vida amarga e infeliz, e que Deus sim enxerga o melhor que há em ti: “Enquanto os outros só conseguem enxergar nossos erros, Deus ainda vê as nossas possibilidades.”
   Nós não nascemos sabendo exatamente quem nós somos e nossas experiências de vida vão constituindo nosso pensamento sobre nós mesmas. Tais pensamentos podem fugir da nossa verdadeira identidade e precisamos aprender a compreendê-la para conseguirmos então chegar ao nosso destino que nos foi designado por Deus e para qual fomos criadas.
    O processo de autoconhecimento é longo e doloroso. Nele há muitos altos e baixos, obstáculos e decepções, mas é após vencermos esses momentos difíceis que somos fortalecidas, amadurecidas e descobrimos então o nosso verdadeiro  potencial que é vindo de Deus.
  Deixe-me apresentar você é um convite para que você se veja como nunca viu antes e compreenda que essa verdadeira você será capaz de trilhar uma jornada incrível que Deus sempre sonhou para ti.
   Deus sempre soube quem de fato você é, afinal foi Ele mesmo te criou e sonhou contigo muito antes de você existir.
Vem embarcar nesta leitura, e seja apresentada a você mesma por uma nova perspectiva. Tenho certeza que você vai se surpreender.

Livro: Deixe-me apresentar você
Autor: Talitha Pereira
Editora: Vida
N°  de páginas: 157

Texto:  @giselesertao @afagodemaeoficial





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bipolaridade na maternidade

  A maternidade é intensa. Ela é cheia de emoções que se misturam todos os dias. Quando se é mãe e também se convive com a bipolaridade essa jornada ganha ainda mais desafios. Existem dias em que a energia transborda: a criatividade, o carinho, a disposição para brincar e estar presente parecem infinitos. Em outros, levantar da cama já é uma grande vitória. Essas oscilações não significam falta de amor pelo filho, muito pelo contrário: cada esforço silencioso, cada pequeno gesto, cada tentativa em meio ao cansaço e à dor são provas diárias de um amor imenso e corajoso. A maternidade para quem vive com bipolaridade é feita de batalhas invisíveis. São lutas internas que ninguém vê, mas que exigem força, resiliência e, principalmente, muita compaixão consigo mesma. Nem sempre é fácil pedir ajuda. Nem sempre é simples explicar que o silêncio, o cansaço ou a falta de ânimo não têm nada a ver com desistência ou falta de vontade — são apenas parte de uma condição que precisa ser respeitad...

30 anos, a idade do sucesso.

 Dizem que 30 anos é a idade do sucesso. Mas o que é considerado sucesso para uns pode não ser considerado sucesso para outros. Eu já vi gente ficar frustrado porque a vida do outro parece ser mais legal. Eu já vi gente ficar depressiva porque não tem a vida instagramavel que muitos postam na rede social. Mas afinal, o que é sucesso pra você? E pra mim? Eu tenho 33 anos e não tenho minha casa própria, nem carro. Também não tenho uma profissão bem sucedida e nunca fiz uma viagem internacional. Pra muitos isso pode ser considerado um fracasso. Pra mim o sucesso vai além dos padrões convencionais: Aos 23 anos eu tive a sorte de me casar com o amor da minha vida. Alguém que me compreende, me completa e me faz feliz. Aos 24 anos me formei em uma graduação que não me deu retorno financeiro (Publicidade e Propaganda) mas que me fez muito feliz enquanto a cursei.  Aos 27 anos me tornei mãe de um menininho lindo. É ele que me motiva todos os dias a jamais desistir. Eu tive o privilégio...

Ninguém nunca vai te amar tanto assim

  Ninguém nunca vai te amar tanto assim... Com aqueles olhinhos te admirando enquanto mama no peito; Ninguém nunca vai te amar tanto assim... Com aquele rostinho sereno e tranquilo enquanto é ninado nos seus braços afetuosos; Ninguém nunca vai te amar tanto assim... Com aquele abraço bem apertado de saudade do tempo em que ficou na escola; Ninguém nunca vai te amar tanto assim... A ponto de dizer eu te amo diversas vezes no mesmo dia; Ninguém nunca vai te amar tanto assim... Ao despertar no meio da noite para se sentir protegido com o seu doce abraço; Por isso aproveite mamãe o tempo tão precioso que você tem com o seu pequeno agora, porque a mais pura verdade é que  ninguém nunca vai te amar tanto assim. Texto: @giselesertao @afagodemaeoficial