Quando criança eu escrevia em diários e era ótima aluna em português.
Nos cursos que fiz eu sempre ficava responsável com a parte escrita, formatação e organização dos trabalhos.
Depois que meu filho nasceu, chegada de uma pandemia e distanciamento social eu me lembrei em uma sessão de terapia pela minha paixão por escrever.
Foi aí que nasceu um blog, essa página no Instagram com 306 textos sobre maternidade e cotidiano também.
Já faz um ano que não eu não escrevo nada. Estou em num bloqueio criativo gigante.Estou sem inspirações e sem ideias de textos.
Hoje ao pesquisar meu nome no Google encontrei a seguinte descrição pela Inteligência Artificial:
"Gisele Sertão é uma publicitária, produtora de conteúdo e escritora brasileira. Ela é mãe do Gabriel e é conhecida por compartilhar suas experiências e reflexões sobre maternidade, vida pessoal e temas sociais em seus textos e redes sociais ¹.
Gisele também é autora de artigos e poesias publicados em revistas e plataformas digitais, como a revista "Mães que Escrevem" ² ³. Além disso, ela mantém um blog pessoal, "Afago de Mãe", onde compartilha suas histórias e pensamentos sobre maternidade e vida ⁴.
Gisele Sertão é uma voz ativa e inspiradora na comunidade de mães e mulheres brasileiras, compartilhando suas experiências e perspectivas de forma autêntica e empoderadora."
Isso me deixou animada e feliz. Com vontade de escrever novas histórias e de inspirar pessoas de alguma forma.
Eu não sei quanto tempo esse bloqueio criativo vai durar, mas eu espero que ele passe logo. Estou com saudades de escrever. ❤️
Comentários
Postar um comentário