Pular para o conteúdo principal

Ninguém nunca vai te amar tanto assim

 Ninguém nunca vai te amar tanto assim...

Com aqueles olhinhos te admirando enquanto mama no peito;


Ninguém nunca vai te amar tanto assim...

Com aquele rostinho sereno e tranquilo enquanto é ninado nos seus braços afetuosos;


Ninguém nunca vai te amar tanto assim...

Com aquele abraço bem apertado de saudade do tempo em que ficou na escola;


Ninguém nunca vai te amar tanto assim...

A ponto de dizer eu te amo diversas vezes no mesmo dia;


Ninguém nunca vai te amar tanto assim...

Ao despertar no meio da noite para se sentir protegido com o seu doce abraço;


Por isso aproveite mamãe o tempo tão precioso que você tem com o seu pequeno agora, porque a mais pura verdade é que  ninguém nunca vai te amar tanto assim.


Texto: @giselesertao @afagodemaeoficial




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz dia das mães

 Gestar um ser humano dentro de si é algo incrivelmente extraordinário. Sentir as batidas do coração de outro ser vigente dentro de si é algo extremamente emocionante. Ser morada de uma nova vida é carregar dentro de si o próprio significado da existência humana. Significado esse que muda a nossa própria vida. Que vira do avesso nossas prioridades, que transforma nossa visão de mundo e que nos faz uma nova pessoa a cada dia que passa. Ser mãe é uma missão única e repleta de desafios. Qualquer mulher pode colocar um ser humano no mundo, mas não é toda mulher que está disposta a abdicar do seu sono, seu tempo, seus sonhos, suas prioridades e até mesmo da sua própria vida para se tornar de fato uma mãe. A todas as mães que exercem verdadeiramente essa função tão especial concedida por Deus, eu lhes parabenizo. Não somente pelo dia de hoje, mas por serem mães todos os dias de suas vidas. Feliz dia das mães. Texto: @giselesertao @afagodemaeoficial

Sobre o meu processo de internação em uma clínica psiquiátrica

 Eu sempre fui uma pessoa responsável. Eu sempre agi de forma consciente com as minhas atitudes para que elas não impactassem negativamente o meu semelhante. Eu sempre estudei, trabalhei e nunca subi em ninguém pais crescer sua vida. Eu nunca gostei de puxar saco de superiores para conseguir vantagens. Eu também nunca forcei amizades para conseguir privilégios. Eu sempre fui uma pessoa sincera e agi com reciprocidade e responsabilidade afetiva nas minhas relações. Eu sempre fui verdadeira e me frustrava  quando encontrava relações rasas ou fingidas seja na escola, nos empregos ou na parentela. Eu estava fazendo terapia há 3 anos, lendo livros, fazendo cursos e cuidando da minha saúde mental. E ainda assim há um mês atrás eu tive um surto psicótico grave.  A minha mente entrou em parafuso  com tantas informações e situações adversas. Eu entrei em um mundo paralelo e não conseguia conversar nem enxergar nada na minha frente com racionalidade. Eu me transformei em uma pessoa totalmente de

Todo mundo precisa de colo

  Bebês precisam de colo. Eles se sentem acolhidos e protegidos quando estão em contato com o corpo humano, principalmente se for da sua própria mãe, afinal ele fez morada dentro dele durante 9 meses. O colo é o lugar mais confortável e aconchegante para os bebês. Eu não compreendo o porquê de alguns comentários do tipo: "não de tanto colo assim pra esse menino", ou "colo demais estraga". Se colo faz bem para quem dá quem dirá para quem recebe. Todo bebê precisa de colo. Crianças gostam de colo. Quando elas caem e se machucam correm imediatamente para o colo de seus cuidadores. Elas se sentem protegidas e amparadas quando tem um refúgio reconfortante para repousar. Principalmente se for no colo de sua mãe, aquela que lhe cedeu tantas e tantas horas de colo desde seu nascimento, que lhe amparou nos primeiros passos e que lhe carregou dormindo todas às vezes que o sono bateu a porta no embalar das belas músicas de ninar. Toda criança precisa de colo. Adolescentes d