Este ano Deus despertou em meu coração o desejo de ler e escrever. Ao todo eu li 23 livros, li bastante a bíblia e escrevi 257 textos + 23 resenhas.
Eu deixei de usar a Internet para futilidades e investi meu tempo assistindo ministrações da Palavra de Deus, documentários e podcasts que expandiram minha mente em conhecimento e sabedoria.
Meu Pai Celestial me deu entendimento para escrever e alertar outras pessoas sobre as manipulações de um Governo perverso que usou do nome de Deus em vão para promover o mal para os seus filhos.
Em paralelo a isso, aconteceram coisas muito desagradáveis e tristes na minha vida pessoal sobre a minha parentela materna.
Eu descobri que eu cresci com lobos disfarçados de cordeiros. Pessoas que também me manipularam por muitos anos. Pessoas que sabiam das minhas vulnerabilidades, meus segredos e sonhos, e que usavam das informações que tinham acesso sobre mim e meus pais para nos apunhalar pelas costas. Pessoas que fingiam ser nossos "amigos" mas que nunca desejaram o nosso bem.
Pessoas que eu já amei um dia e que eu ficava feliz com as conquistas delas, mas que ficavam com ódio quando eu conseguia qualquer coisa mínima que seja de boa para a minha vida.
Eu comecei o ano de 2022 com altas expectativas. Eu almejava ser um ano de grandes conquistas e realizações.
E foi um ano de muita tribulação, luta, choro e tristeza. Mas pela graça e misericórdia de Deus foi também um ano de muitos obstáculos vencidos, alegrias, sorrisos e felicidade em Jesus Cristo mesmo no meio do caos.
Hoje eu compreendo que muitas situações ruins que eu passei ao longo dos meus 30 anos de vida nunca foram sobre mim. E sim sobre Deus, teu Reino e tua vontade na minha vida e de tantas outras pessoas que também são muito amadas por Ele.
Eu sempre soube através dos noticiários o que a maldade humana é capaz de fazer por dinheiro, posses e poder. Mas eu não imaginava que eu era cercada por pessoas exatamente assim. Por pessoas que não tem sentimento algum pelo seu semelhante e que quanto mais tem, mais querem o que é do outro para se "dar bem na vida".
E ainda assim Deus cuidou de mim e dos meus em cada detalhe. Ele nos livrou de armadilhas projetadas para o nosso mal e nos libertou verdadeiramente para que possamos viver os sonhos dEle em nossas vidas.
Eu cresci e amadureci como pessoa em cada dificuldade e obstáculo até aqui. E tenho certeza que irei aprender muito mais no próximo ano pela graça e misericórdia do meu Pai Celestial.
O ano 2022 está se encerrando. E o que ele me deixa de aprendizado?
Que Deus jamais nos abandona. Se a gente se render aos seus pés e obedecermos a tua vontade, Ele é fiel e justo para nos guiar e nos fortalecer não importa a circunstância, todos os dias de nossas vidas.
Eu sou um lindo Milagre de Jesus Cristo, meu Salvador.
Texto: @giselesertao @afagodemaeoficial
Comentários
Postar um comentário