Eu sou filha única. Por conta disso, eu me sentia bastante sozinha e ficava muito feliz quando encontrava com outras crianças. Eu gostava de ir para a casa da minhas avós para brincar com meus primos e me alegrava também em brincar com coleguinhas da vizinhança.
Na escola primária eu tinha dificuldades de me enturmar e era uma criança tímida e calada. Com o passar do tempo eu comecei a ter facilidade em fazer novos amigos e ficava muito feliz em estar reunida com pessoas que eu gostava.
Quando eu era mais nova eu projetava grandes expectativas nas minhas amizades.
Hoje eu compreendo que isso acontecia devido à minha carência de afeto familiar.
Eu não cresci em um ambiente bom. Eu não fui amada e aceita por muita gente que convivia comigo e me diziam palavras ruins sem eu ter feito nada de mal para essas pessoas. Inconscientemente eu buscava suprir essa carência com os amigos que eu fazia.
Eu queria me sentir querida de alguma forma pelas pessoas. Eu também queria que meus amigos soubessem o quanto eram importantes também para mim.
Embora eu estivesse perto de primos, colegas e amigos, eu me sentia sozinha e um peixe fora d'água em muitos momentos.
A chegada da maternidade e uma pandemia me fizeram sentir ainda mais solitária.
Eu deixei de frequentar lugares e de encontrar pessoas. Eu fiquei isolada um longo período. E foi neste tempo solitário que eu mais me senti amada por Deus.
A cada dia Ele foi me ensinando o quanto há poder no seu amor e na sua Palavra. Poder esse que é capaz de transformar e ressignificar histórias de vida.
Através do amor de Deus eu tomei posse da minha verdadeira identidade nEle.
Ele que sonhou comigo e me trouxe a este mundo para viver o propósito de vida que Ele mesmo determinou muito antes da minha existência.
Eu já quis estar perto de muita gente para me sentir pertencente a algum lugar.
Hoje, eu posso até estar perto de algumas pessoas, mas mesmo que eu fique sozinha neste mundo, tenho a certeza absoluta de que meu Pai Celestial jamais me abandonará.
O seu amor constrange meu ser e me transforma todos os dias em alguém que eu jamais conseguiria ser sem Ele.
Obrigada Pai por seu infinito amor, graça e misericórdia em minha vida.
Eu sou um lindo Milagre de Jesus Cristo, meu Salvador.
Texto: @giselesertao @afagodemaeoficial
Comentários
Postar um comentário