Eu tinha muitas inseguranças quando meu filho nasceu. Eu percebia que muita gente desacreditava da minha capacidade enquanto mãe de cuidar de um bebê. De fato, eu não tinha a mínima ideia de como fazer isso. Mas Deus é tão bom, que foi me concedendo sabedoria e entendimento dia a pós-dia para cuidar do meu filho da maneira que Ele sempre desejou.
A chegada de uma pandemia e mudança de cidade fizeram com que eu ficasse muito tempo isolada cuidando de casa, filho e marido.
Eu via muitas pessoas viajando, passeando com os amigos e tendo uma vida dentro do "normal". E confesso que eu me sentia triste em ficar sozinha em casa. Me sentia excluída da vida de muita gente que sempre convivia comigo até então.
Com o tempo Deus me mostrou que era da vontade dEle que eu ficasse esse tempo isolada para ouvir a sua voz sem manipulações de terceiros e para entender os Planos dEle para a minha vida e da minha família.
Deus ressignificou situações ruins da minha vida em aprendizado para que outras pessoas possam ser abençoadas através da minha escrita. (Dom esse que Ele me deu), e cresçam na fé em Jesus Cristo.
Ontem, depois de 3 anos e 3 meses do nascimento do meu filho, eu me permiti fazer um passeio na praia.
Eu sempre fui uma pessoa simples e nunca liguei para coisas ou lugares grandiosos.
O mais importante para mim, é estar perto de pessoas sinceras que desejam o meu bem.
Hoje, pela graça e misericórdia de Deus, eu sei quem são essas pessoas.
Obrigada Pai por sua graça e infinita misericórdia em minha vida.
Eu e meu filho somos um lindo Milagre de Jesus Cristo, nosso Salvador.
Texto: @giselesertao @afagodemaeoficial
Comentários
Postar um comentário